quinta-feira, 4 de junho de 2015

Welabs Blog: Portal de Marketing Digital para todos

Logo no início do texto de apresentação deste fantástico portal de marketing digital podemos ler a frase: “Por que você precisa acompanhar o Welabs Blog?” Pois bem, porque tem acesso gratuito a conteúdos de alto valor de marketing digital devidamente actualizados!   Como tudo muda tão rapidamente no mundo actual, nada melhor do que acompanhar o trabalho dos especialistas para ficar a par do que deve ou não fazer. A actualização constante é um imperativo para triunfar neste mercado.   Mas por vezes torna-se difícil acompanhar por dentro tantas modificações. É essa a missão do Welabs Blog, onde a equipa da Webliv publica regularmente novos artigos com dicas, estratégias, ensinamentos, palestras e muito mais sobre marketing digital, sempre com o selo de qualidade da empresa de Conrado Adolpho.  

Destaques do Welabs Blog

  Convém relembrar que este portal vem substituir o iJumper Labs, que durante meses foi utilizado por milhares de iJumpers em busca de conhecimento para obter sucesso online. Mas então quem usa o Welabs Blog? Neste momento, o Welabs Blog conta com cerca de 90 mil leitores regulares, o que é um número impressionante, caro leitor!   Como já deve saber, Conrado Adolpho é o fundador da Webliv, cuja missão é ajudar qualquer pessoa a encontrar a felicidade através da Internet. Criado particularmente para empreendedores digitais, o Welabs Blog é mais uma ferramenta ao serviço da missão que a equipa Webliv coloca em todos os seus conteúdos. Divididos entre categorias como Lista, Tráfego, Conversão e Engajamento, os artigos exclusivos pretendem educar e contribuir para que os leitores evoluam nas suas táticas de marketing digital.   welabs   Mas para o ajudar a entender a mais valia desta ferramenta, listamos alguns dos artigos que mais gostamos do Welabs Blog:  

Single opt-in x Double opt-in: Qual a melhor maneira de construir uma lista de qualidade?

  Ver em http://bit.ly/1Ig85WG   Toda a gente que utiliza o e-mail marketing sabe que uma lista de qualidade é essencial para o sucesso do negócio, seja ele online ou offline. Neste artigo assinado por Michel Lima (Gestor de listas da Webliv) vai perceber que tão importante quanto a qualidade dos seus leads, é o engajamento deles. Leads engajados vão receber e interagir com a sua comunicação via e-mail, e isso pode significar muitas vendas e/ou tráfego para para o seu site/blog. Leia o artigo completo AQUI.  

Anatomia do Anúncio Perfeito - Imagens que Convertem

  Ver em http://bit.ly/1HMBNjw   Fabio Cavalcante (Gestor de Tráfego na Webliv e responsável pelas estratégias de mídia marketing dentro da empresa) é o autor deste post sensacional, que apresenta em detalhe a resposta para um dos principais desafios de qualquer profissional de tráfego: como chamar a atenção do público-alvo através de um anúncio perfeito?  

Como Melhorar o Posicionamento do Seu Site em Qualquer Nicho de Mercado em Apenas 5 Passos

  Ver em http://bit.ly/1Fw4AIw   “Muito se fala em tráfego pago, em anúncios e em fontes de tráfego diferentes do Facebook. Em contrapartida, algumas pessoas esquecem do bom e velho tráfego orgânico. Alguns até dizem que tráfego orgânico não existe e que o SEO morreu. Será?” Com esta pequena introdução, Rafael Querido (consultor de marketing digital e Gestor de Relacionamento com o Cliente da Webliv) lança pistas sobre este excelente artigo, que pode ler AQUI.  

Webinar: Como Fazer Uma Palestra Online

  Ver em http://bit.ly/1GmtEYg   Veja como um webinar pode ser um diferencial para o seu produto e como você pode alavancar o seu negócio com a ajuda dele. Neste post você pode aprender como fazer um webinar e quais as ferramentas gratuitas que pode utilizar, além de entender como alguns empreendedores (Weder Carneiro, Ana Tex e Camila Porto) mudaram os seus negócios após começarem a fazer webinars regularmente.  

Webinar: Como Fazer Uma Palestra de Vendas

  Ver em http://bit.ly/1KGqkoI   Agora está na hora de você saber fazer um webinar de vendas. Saiba desde já que é importante começá-lo com conteúdo. Se você tentar vender de forma direta para o seu público, é muito provável que você perca não só a venda mas também a audiência que custou a construir. Um webinar de vendas normalmente passa por 5 etapas antes de tentar realizar a venda. São elas: Atenção/conexão, problema, explicação do por que do problema, solução e finalmente a oferta (venda). Quer saber mais? Leia o artigo completo AQUI.  

O que é nicho e porquê você já deveria ter escolhido um?

  Ver em http://bit.ly/1Fxch06   Neste artigo você vai aprender o que é um nicho de mercado, qual a real a importância dele e porquê você já deveria ter escolhido um para trabalhar na Internet. É um post fundamental para quem quer gerar rendimentos como afiliado ou produtor de info-produtos.  

Qual é a diferença entre Welabs e Welabs Blog?

  Na verdade, além do portal de marketing digital chamado Welabs Blog, existe também uma área de membros intitulada apenas Welabs, que é uma área restrita, com Mini-Cursos, Processos Internos, Entrevistas e Estudos de Caso.   Atenção: a área premium Welabs corresponde a um dos maiores acervos de conteúdos de Marketing Digital em língua portuguesa e você também pode ter acesso a estes conteúdos INACREDITÁVEIS através de uma subscrição de baixo valor. É verdade, confira AQUI para entender como ser assinante e aceder a todos os extras!  
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  Queres ver os meus resultados como iJumper?   Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?   Já sabe o que é um iJUMPER?    , Welabs Blog: Portal de Marketing Digital para todos ,Ler Artigo Completo, %%url%%

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