domingo, 31 de maio de 2015

Trustvox quer sites de compras pela Internet mais sinceros

Sabia que em média, em cada 100 pessoas que visitam a página de um produto de uma loja online, apenas 2 compram? Isto deve-se essencialmente à existência de uma desconfiança que não é só em relação ao à empresa, como também ao produto. Será que ele é realmente bom? E será que a informação do site é verdadeira? Neste artigo, falamos-lhe do Trustvox.   A Trustvox é uma ferramenta que tem como objetivo tornar o comércio eletrónico mais sincero e acabar com a ideia de que o vendedor vai fazer de tudo para vender. A ferramenta foi feita a pensar nos consumidores mais desconfiados que sempre que falam com a sua empresa acham que lhes está a tentar passar a perna; ou aqueles que excluem logo à partida os testemunhos positivos que tem no site por acharem que foi você que os escolheu.   Pois bem, para provar que o seu produto ou serviço é realmente bom, não há nada melhor do que deixar o seu cliente ter acesso a todas as opiniões que foram dadas sobre esse mesmo artigo.  E é aqui que entra a Trustvox , uma ferramenta que mostra avaliações 100% reais, sejam elas positivas ou negativas.   Desta forma, o cliente poderá perceber realmente para que serve o produto e verificar se este se enquadra ou não dentro das suas expectativas. Às vezes, o que está em causa não é a qualidade, mas sim as próprias funcionalidades. Quantas vezes não comprou um produto a achar que ele lhe seria útil para uma determinada função e acabou por ter de o trocar? No fundo, com a Trustvox todos ganham.   Vejamos, agora, o vídeo que ilustra o funcionamento desta poderosa ferramenta de comércio eletrónico para sites de compras pela Internet.  
 

Como surgiu o Trustvox?

selo de sinceridadeA Trustvox é uma startup fundada em janeiro de 2014. Embora ainda não conte com muitos anos de história, a empresa já é um caso de sucesso digital. A tecnologia tem conquistado proprietários de lojas online que se mostram interessados em colocar um selo de sinceridade (ver na imagem) nos seus websites.   Com mais de 200 clientes, a startup brasileira vende um serviço mensal, cujo preço varia consoante as vendas e dimensões de cada loja online. Segundo Tatiana Pezoa, fundadora e CEO, a missão da Trustvox é garantir a seriedade do comércio online e acabar com as dúvidas numa área onde ainda há muita desconfiança.   Saiba mais sobre a empresa aqui e fique a par do crescimento do projeto. Acima de tudo, lembre-se de que, como a própria Trustvox afirma, "confiança vende".   LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:   - Bigcommerce para criar líderes de comércio eletrónico    - Qual o futuro do e-commerce? As tendências para 2015   - Top 10 de templates de e-commerce para WordPress  
, Trustvox quer sites de compras pela Internet mais sinceros ,Ler Artigo Completo, %%url%%

Sem comentários:

Enviar um comentário