domingo, 24 de maio de 2015

12 Casos de Sucesso de Marketing Digital

Compilamos 12 Casos de Sucesso de Marketing Digital nesta publicação para que compreenda como podem resultar na prática as estratégias de Marketing Digital aplicadas no dia-a-dia. Para qualquer tipo de negócio, produtos ou serviços existe um potencial tremendo no universo online, onde cada vez mais pessoas navegam ao sabor dos seus sentimentos, desejos, vontades e necessidades.  

Caso de Sucesso: Curso iJUMPER 3

  O projecto iJUMPER de Conrado Adolpho tem como base um desejo profundo: a obtenção da independência financeira através do empreendorismo digital. Um iJUMPER é o novo empreendedor da economia digital. Um iJUMPER trabalha de onde quiser, como quiser e quando quiser. Parece até um sonho, mas ser um iJUMPER já é uma realidade para muita gente. Este curso apenas está disponível 2 vezes por ano. O curso iJumper já vai na Turma 4 e sempre que o carrinho abre novamente existem grandes surpresas! Conrado Adolpho continua a inovar no panorama do marketing digital de forma contínua para benefício de todos os iJUMPERS que desejam conquistar independência financeira por via do mercado digital.  

Curso 8Ps é Caso de Sucesso

  Alguma vez pensou em criar um sistema de comunicação com estratégias de marketing para a sua empresa? Tem estudado livros de marketing para empreender melhor? E já ouviu falar dos 8ps? Sabe quais são os 8ps do marketing digital? Se deseja ser considerado uma referência no seu mercado com uma empresa que funcione de forma optimizada perante o público online, saiba desde já que o Método 8 Ps tem na sua origem múltiplos conteúdos de interesse para qualquer empresário. Ou seja, qualquer pessoa, quer saiba muito, quer saiba pouco sobre Internet (ou mesmo quem nunca ouviu falar dos ps do marketing) pode estudar o Método 8 Ps para desenvolver um novo caminho para os seus negócios. Mas, para lhe explicar porque razão recomendamos o Curso 8 Ps do Marketing Digital com tanta confiança no retorno sobre o seu investimento tenho de regressar ao passado neste ARTIGO.   Gerar conteúdos relevantes para as redes sociais ou e-mail marketing é essencial para uma Estratégia digital de sucesso. Mas como fazer posts cativantes e e-mails eficazes? Nesta breve aula sobre copywriting, Conrado Adolpho demonstra como pode aprender técnicas para escrever excelentes conteúdos com os ensinamentos do curso CopySamurai.  

Casos de Sucesso: Paulo Faustino (Escola Dinheiro)

  Existem muitas personalidades inspiradoras para quem deseja aprender marketing digital. Hoje contudo queria realçar a qualidade, profissionalismo e amplitude de movimentos que o Paulo Faustino demonstra através dos vários projectos digitais que o tornaram um nome incontornável nesta área. Além de fundador do famoso blog Escola Dinheiro e co-fundador do Afiliados Brasil, além dos projectos paralelos Escola Wordpress, Escola Criatividade e Galeria de Blogs, agora o empreendedor e blogueiro Paulo Faustino tem um novo projecto: o curso Conversion Hero.  

Casos de Sucesso: Segredos do Adsense

  Jonathan Taioba é jovem, completamente apaixonado pelo meio digital e conseguiu faturar 55 mil reais em 30 minutos, através de um produto que custava 197 reais! Como? Utilizando táticas de venda pela Internet. A principal ferramenta usada foi o webinar para promover o curso online em vídeo Segredos do AdSense, onde são ensinadas todas as técnicas que Jonathan desenvolveu ao longo de quatro anos para trabalhar com o AdSense.  

Casos de Sucesso: Mapa do VOTO 

  Aqui está mais um caso de sucesso que resulta da aplicação direta das técnicas ensinadas por Conrado Adolpho na Metodologia 8Ps do Marketing Digital: num só dia Gilberto Musto, jornalista, radialista e consultor conseguiu vender 44 exemplares do livro Mapa de Voto. Não escondendo a sua enorme satisfação, o autor diz que quando começou a conhecer a metodologia 8 Ps não parou mais. Para além de ler o livro duas vezes, frequentou dois cursos do especialista de marketing digital, afirmando que não tem dúvidas do poder que é conjugar todas as diferentes técnicas e canais digitais disponíveis.  

Casos de Sucesso: Empresa Havaianas

    A empresa Havaianas, sediada no Brasil, em pouco mais de meio século conquistou 80 países, sendo um fenómeno mundial de sucesso. Em 1980 eram vendidas mais de 80 milhões de havaianas por ano; em 2012 foram vendidas 184 milhões de pares que, em fila, correspondem a 40 voltas ao planeta Terra. Até hoje foram vendidas mais de três biliões. As havaianas são tão fundamentais na vida dos brasileiros que foram consideradas pelo governo como um dos produtos essenciais, tal como o arroz e o feijão.  

Casos de Sucesso: Endless Sunrise

  O objectivo da “Endless Sunrise” â€" da empresa Sundown, no Brasil há três décadas â€" é tão simplesmente proporcionar imagens do nascer do sol durante 24 horas a todas as pessoas que, pelos mais variados motivos, não o conseguem ver. Os utilizadores, via redes sociais e e-mail, foram incentivados a compartilhar fotos do nascer do sol, usando o FLICKR, através do grupo “Screensaver Sundown â€" Endless Sunrise Project”. O grupo da maior rede social de fotografia do mundo recebeu cerca de 200 fotos que passaram a fazer parte do Endless Sunrise. Desde essa altura que o projeto não para de crescer, oferecendo imagens do sol a nascer numa das 24 faixas horárias (GMTS) do mundo, tiradas e partilhadas pelos utilizadores.  

Casos de Sucesso: Promoção Walmart e Visa

  Em 2010 a Visa e a Walmart juntaram-se para uma campanha online inédita no Brasil: requisitaram aos consumidores que pedissem descontos. Confuso? Passo a explicar: em cada semana havia uma promoção que englobava um produto e uma rede social. O produto só atingiria o mega desconto oferecido quando conseguisse chegar ao patamar estabelecido na rede social.   MarketSamuraiBanner2  

Casos de Sucesso: Million Dolar Homepage

  Foi em 2005 que o estudante britânico Alex Tew, com o propósito de ganhar dinheiro para pagar os estudos universitários, teve a ideia de criar um site em que qualquer pessoa poderia comprar um pixel por um dólar. O objetivo era angariar um milhão de dólares e o impacto foi de tal ordem que em poucas semanas tornou-se um fenómeno viral na internet.  

Casos de Sucesso: Franquia Agora

  O diretor do portal Franquia Agora, Denis Kraiser, fala-nos sobre os resultados alcançados para o seu negócio após aplicar o conhecimento do Método 8Ps do Marketing Digital. Muito mais do que os ganhos objetivos, Denis Kraiser enaltece todo o valor extra adquirido comparando com o investimento direto que realizou no Curso 8 Ps, salientando as enormes vantagens proporcionadas pela parte presencial pelo networking e visibilidade inerente.  

Casos de Sucesso: Fox Line Bolsas

  Para quem iniciou recentemente o estudo do Método 8 Ps não existe nada como conhecer, na primeira pessoa, um caso de sucesso da implementação da metodologia criada por Conrado Adolpho. É isso que o autor dos 8Ps do marketing digital sugere com esta entrevista ao empresário José Luiz, ex-aluno 8Ps, da empresa de brindes Fox Line Bolsas.  

Casos de Sucesso: Tippexperience

  Tipp-Ex é uma marca de corretivo líquido e outros produtos relacionados que é muito popular em toda a Europa. A aposta desta marca nos recursos da Internet tornou-se objecto de análise. Aliás, o caso da Tipp-ex é bastante curioso. A acção de marketing desenvolvida na internet tem uma componente de lição aliada à comédia e resultou na perfeição.  

Casos de Sucesso: Franz Ferdinand

  A banda britânica Franz Ferdinand na sua digressão brasileira de 2010 teve uma ideia simples mas que viria a revelar-se muito produtiva: criaram um website em que grupos locais interessados em abrir o seu concerto realizavam um registo acompanhado do envio do URL de perfil do MySpace, além de fotografias, músicas e vídeos. O website recebeu cerca de 200 mil inscrições.  

Casos de Sucesso: Starbucks

  Não é por ser o maior franchise de café do mundo que a Starbucks não tem necessidade de marcar uma presença forte no mundo online. Esta foi a conclusão dos administradores da marca norte-americana que, em 2008, confrontados com a crescente diminuição de clientes nas lojas e a consequente quebra nas vendas viram-se obrigados a redefinir alguns posicionamentos comerciais.    
 LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE CURSOS DO CONRADO ADOLPHO:
  Queres ver os meus resultados como iJumper?   Como ser um iJumper: a busca pela felicidade   Já sabe o que é um iJUMPER?    
, 12 Casos de Sucesso de Marketing Digital ,Ler Artigo Completo, %%url%%

Sem comentários:

Enviar um comentário