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domingo, 24 de maio de 2015
3 Cursos sobre E-Mail Marketing
Uma das melhores formas de personalizar a sua relação com os clientes é através do e-mail marketing. Basta ter na sua posse o e-mail de um cliente ou de um visitante que passou pelo seu site para conseguir construir uma relação de qualidade com ele. Através de uma sequência de e-mails que lhe sejam úteis, com informação que lhe alivie certas dores, estará mais perto de o convencer que você, como vendedor, está a vender um produto de qualidade. O E-mail marketing é uma das ferramentas mais valiosas disponÃveis para a execução de acções estratégicas de marketing digital. Se aumentar o seu Retorno sobre Investimento é o principal objectivo para utilizar e-mail marketing deve ler este artigo até ao final. Um estudo recent da ExactTarget  mostra a performance do e-mail marketing em 2013 nos EUA apontando dados muito curiosos. Por exemplo, você sabia que 44% das pessoas que receberam e-mails fizeram pelo menos uma compra baseada numa promoção recebida? Confira outros dados importantes sobre esta ferramenta indispensável antes de analisar os 3 cursos sobre e-mail marketing que recomendamos neste artigo. - A cada U$ 1 investido o retorno sobre o investimento atinge U$ 44,25 em média - O dia com maior conversão é a segunda-feira - As palavras com mais retorno para negócios B2B são: dinheiro, receita e lucro - 64% abrem o e-mail com interesse no que está escrito no âAssuntoâ - 58% abrem e-mails com menos de 10 caracteres no âAssuntoâ - E-mails personalizados aumentam as hipóteses do conteúdo ser aberto em 22%; - 40% dos profissionais de marketing entrevistados consideram os leads gerados como leads qualificados - 64% dos tomadores de decisão abrem os seus e-mails num smartphone - 7 de cada 10 usaram um voucher de desconto, recebido por e-mail, na semana anterior à entrevista - Aumento de 158% na taxa de cliques em e-mails com botões de compartilhamento - Aumento de 72% na probabilidade de compradores B2B compartilharem o conteúdo
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