quinta-feira, 16 de julho de 2015

Justified Image Grid: como endireitar imagens no Wordpress

Nem sempre é fácil colocar fotografias no Wordpress. Quem é que nunca teve problemas ao inserir imagens no texto? Na maior parte dos casos, as imagens não ficam alinhadas umas com as outras e são cortadas em locais inconvenientes.   O plugin Justified Image Grid propõe-se a resolver este problema. A partir do momento em que instalar esta ferramenta na sua conta Wordpress, as imagens deixam de causar problemas, podendo assim publicar o conteúdo de forma mais rápida.  

Inscreva-se gratuitamente no ENVATO MARKET para receber ficheiros de templates, sons, vídeos, efeitos, imagens e muito mais, TODOS OS MESES na sua caixa de e-mail. É gratuito e vale muito a pena!

  15_preset15   A principal funcionalidade executada por este plugin é justificar as imagen através da código javascript jQuery, tal e qual como acontece com o motor de pesquisa de imagens do Flickr e do Google. As imagens ficam alinhadas em linhas, mesmo que não tenham a mesma dimensão.   Faça as suas galerias de imagem sem dificuldade. Capte o olhar do seu público de uma forma única e inovadora, pondo de lado as galerias Wordpress e substituindo-as pelas galerias dinâmicas que construir com o Justified Inage Grid.   Fácil e simples: o Wordpress é quem abastece as imagens mas é o plugin que trata da forma como serão apresentadas.   Uma funcionalidade interessante que merece ser apontada é que o plugin Justified Image Grid pode usar diretamente imagens do Facebook, Flickr, Instagram e NextGEN. Se quiser incluir vídeo na sua galeria, pode também importar conteúdos audiovisuais do Youtube e Vimeo. Redes sociais como 500px, Pinterest, Stumbleupon, Imgur e Tumblr também podem ser usadas.  

É você quem controla tudo através do plugin Justified Image Grid:

  - Altura da linha - Aparência - Saturação da imagem - Margens - Múltiplas captações - Entre uma série de outras funcionalidades.   A interface encontra-se dividida em duas áreas distintas: as definições do plugin e o shortcode editor (onde pode editar códigos previamente criados).   O download do plugin inclui um ficheiro PDF de 84 páginas com todas as definições do Justified Image Grid. INSTALE este plugin fantástico e corrija todos os erros do seu blog com o Justified Image Grid!     LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE TEMPLATES OU PLUGINS WORDPRESS DENTRO DO NOSSO BLOG:   Top 10 de templates WordPress para blogs e publicações online   Top 10 de templates de e-commerce para WordPress   Os 10 melhores plugins WordPress  
, Justified Image Grid: como endireitar imagens no Wordpress ,Ler Artigo Completo, %%url%%

Sem comentários:

Enviar um comentário